quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Com gol de estreante, LA FURIA consegue primeira vitória !

     A equipe do curso de jornalismo  conseguiu a primeira vitória na série de amistosos preparatórios para o campeonato interno da Universidade Federal de Mato Grosso, nesta quinta, 15, feriado municipal.
    Um jogo truncado, mas cheio de belos lances, acabou por marcar, também, a estréia do meia-atacante Augusto que exibiu toda a sua técnica marcando, inclusive, seu primeiro gol pela equipe do La Fúria. Outro estreante da noite foi o jogador Gelson, do primeiro ano, que teve atuação muito boa, reforçando a defesa da equipe.
     PRIMEIRO TEMPO:  O jogo começou bem morno, pois as duas equipes vinham de pré-temporadas ( de praia e Expoleste ) o que contribui para um placar "magro": 4 a 2. Os "meninos da Vila ( Ceará )", como gostam de ser chamados os atletas da Máquina, abusaram do preparo físico e buscaram impor um ritmo mais forte, o que provocou a saída do jogador Augusto, logo aos 5 minutos de jogo. O jogador Fábio ( que já está careca de saber a tática dos adversários ) substitui-o e provocou uma virada fenomenal da equipe de Jornalismo.

    SEGUNDO TEMPO: Com uma vantagem no placar, a equipe do La Fúria soube administrar bem a partida, contando, sobretudo, com a participação do goleiro adversário ( Mateus ) que não estava muito inspirado. Após duas falhas do atleta, a equipe da UFMT ampliou o placar para 6 a 2. Daí, foi só trabalhar o psicológico dos "garotos" que, em sucessivos erros, facilitaram a manutenção da diferença do placar, terminaNdo a partida em 10 a 6 para o La Fúria.

FICHA TÉCNICA:

MÁQUINA: Mateus, Wellington, Christian, Jefferson, Sandro e Pedro.
LA FÚRIA: Léo, Henrique, Augusto, Gelson, Fábio e Chinna.

GOLS: Máquina: Christian (3), Wellington (2) e Sandro (1).
            La Fúria: Chinna (4), Fábio (3), Henrique (2) e Augusto (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário