sexta-feira, 24 de junho de 2011

La Fúria estreia em jogo disputadíssimo.

       A equipe LA FÚRIA voltou às quadras nesta sexta, 24, enfrentando a forte equipe dos "menudos" da MÁQUINA, na quadra da escola COOPEMA. Em um jogo muito disputado, o placar final ficou em 14 a 11 para equipe adversária. O destaque do jogo foi o goleiro Arnaldo que evitou uma goleada. O motivo para a derrota, conforme explicaram os jogadores, pode ter sido a pré-temporada (...de praia) . A ausência de boa parte da equipe pode também ter contribuído para a derrota. 

Resumo do jogo:

1° tempo: A equipe do LA FÚRIA tentou aproveitar a falta de experiência dos jogadores da Máquina e , em um contra ataque rápido, o estreante Gustavo abriu o placar aos 3 minutos do primeiro tempo. Fábio ampliou para a equipe  após tabela rápida com outro estreante na noite, Henrique, que aproveitou para deixar sua marca em outras duas oportunidades. A equipe da Máquina, impondo o vigor físico do jogador Catitu ( que mais parecia o incrível HULK ), impôs seu ritmo e acabou igualando o placar em 6 a 6.

2° tempo: Na volta da segunda etapa e, após algumas mudanças devido ao cansaço físico dos jogadores do LA FÚRIA, a equipe dos "menudos" abriu uma diferença de 4 gols. Aí , mais uma vez, a equipe do   
LA FÚRIA precisou mostrar todo o seu sangue frio em jogos decisivos: construiu jogadas que, aparentemente, pareciam ser de verdadeiros "pernas de pau" e confundiram a defesa da Máquina. Novamente, o placar foi igualado. Porém, o esgotamento físico dos jogadores do LA FÚRIA foi determinante e o jogo terminou com um placar de 14 a 11 para a equipe da Máquina.

Ficha técnica:  

MÁQUINA: Leonardo, Wellington, Catitu, Jefferson e Sandro.

LA FÚRIA: Arnaldo, Fábio, Gustavo ( Christian ), Henrique ( Heitor ) e Chinna.

Gols: 
Máquina: Catitu (3), Wellington (4), Sandro (3), Jefferson (4).

La Fúria: Gustavo (2), Fábio (2), Henrique (3), Chinna (3).


Um comentário:

  1. O jogo não foi tão ruim... tivemos nossos momentos de controle da partida.. o problema é o preparo físico dos atletas, mas inicio de temporada é assim mesmo... não próxima Lá Fúria vai fazer justiça ao nome...rsrsrs

    ResponderExcluir